Libras Básico

Libras Básico

Extensão

O projeto visa não apenas os alunos da UECE, e sim permitir o acesso de alunos de outras instituições de ensino, em todos os níveis de ensino, bem como pessoas em geral interessadas em aprender LIBRAS, caracterizando assim o presente projeto como de extensão universitária, permitindo aos futuros profissionais uma formação mais sólida, atendendo as exigências atuais do mercado.

Objetivos Gerais

Oferecer a comunidade um curso básico de Língua Brasileira de sinais - Libras de qualidade possibilitando a aquisição de uma nova língua.

Público-alvo

Docentes da UECE, rede municipal e estadual, discentes e público interessado.

Disciplinas

Básico I

Básico II

Básico III

Documentação Necessária

a) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;
b) Xerox do documento de identificação(frente e verso do mesmo lado da folha de papel);
c) Xerox do CPF;
d) Xerox do comprovante de escolaridade ou declaração do ensino fundamental, médio ou superior;
e) Xerox do comprovante de endereço;
f) Formulário de solicitação de inscrição(fornecido no local da inscrição) totalmente preenchido, sem rasuras nem emendas, datado e assinado pelo candidato ou por seu representante;
g) 1(uma) foto 3 x 4, recente, de frente;

OBS: São considerados documentos de identificação válidos: a Carteira Nacional de Habilitação(com fotografia, na forma da Lei n° 9.503/1997), a Carteira Profissional expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social, a carteira de estudante, a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade brasileira ou a Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos.

Investimento

No momento não temos turmas disponíveis para este curso.

Fale conosco

Podem surgir dúvidas sobre o curso, inscrição, ou outros assuntos. Não hesite em entrar em contato conosco para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Nome Telefone E-mail
Cléia Rocha Sousa Feitosa (85) 03101-9667
curso.basico@uece.br