III Biotec Meeting 2022

III Biotec Meeting 2022

Extensão

Evento promovido anualmente pelo Programa Profissional de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal PPGBiotec da Universidade Estadual do Ceará UECE. Com objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, promovendo a indissociabilidade entre as três vertentes, apresentando novos produtos e bioprocessos com aplicação ao sistema produtivo, visando o desenvolvimento regional e a aproximação acadêmica-empresa.

A geração de Biotecnologias e suas aplicações junto ao sistema produtivo permitirão aos participantes do evento vislumbrar a aplicabilidade de suas tecnologias, buscando a geração de planos de negócios, possibilitando aos novos inventos uma oportunidade de inserção no mercado.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e contribui para a integração do corpo docente e discente das instituições de ensino superior, como também para a troca de experiência com com alunos de graduação e de pós-graduação, pesquisadores, produtores, empresários e profissionais da área de saúde humana e animal.

Objetivos Gerais

Promover e discutir as Biotecnologias geradas através do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal, por setores produtivos e governantes.

Público-alvo

O referido encontro tem como público-alvo: professores, estudantes (graduação e pós-gradução) de Medicina Veterinária, Medicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Biologia, Química, dentre outras áreas afins a biotecnologi. 

Disciplinas

....

Documentação Necessária

....

Investimento

No momento não temos turmas disponíveis para este curso.

Fale conosco

Podem surgir dúvidas sobre o curso, inscrição, ou outros assuntos. Não hesite em entrar em contato conosco para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Nome Telefone E-mail
Cláudio ou Wagner (85) 03101-9854
ppgbiotec.uece@uece.br