UECEVEST INTENSIVO 2022.1

UECEVEST INTENSIVO 2022.1

Cursinho Intensivo

ATENÇÃO: SUA VAGA NO CURSO/TURMA SELECIONADA SÓ ESTARÁ GARANTIDA APÓS GERAR O BOLETO DE INSCRIÇÃO E EFETUAR O PAGAMENTO DO MESMO  E ANEXAR DOCUMENTAÇÃO. 

O UECEVest é um projeto acadêmico da FUNECE/UECE que tem como missão primeira a preparação dos egressos e estudantes do ensino médio para acesso à educação superior pública e privada. O UECEVest -  INTENSIVO atuará de forma a oferecer cursos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio/ENEM utilizado pelas IES Públicas e ou Privadas como forma de acesso à educação superior; Tornar-se campo de estágio não obrigatório, de atuação de bolsistas do Programa de Bolsas de estudo e Permanência Universitária/PBEPU e de realização de Atividades Curriculares Complementares/ ACC. Os Cursos de oferta permanente serão do tipo intensivo, organizados em período letivo de 05 meses, com 588 (quientos e oitenta e oito) horas aula cada;

 

Objetivos Gerais

Preparar os egressos e estudantes do ensino médio para acesso à educação superior pública e privada.

Público-alvo

Egressos e estudantes do Ensino Médio.

Disciplinas

1. Física
2. Química
3. Língua Portuguesa
4. Literatura Brasileira
5. Língua Estrangeira Inglês e Língua Estrangeira Espanhol
6. Matemática
7. Biologia
8. História
9. Geografia
10. Filosofia
11. Sociologia

Documentação Necessária
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de vacinação Covid; (encaminhar para o e-mail: uecevest@uece.br)
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório; (Vai estar com a nomenclatura Diploma de maior titução)
  • Cópia do comprovante de residência com CEP;
  • 01 fotos 3X4.

 

OBS 1: O contrato, será entregue ao aluno logo, após confirmação de pagamento da taxa de inscrição e a turma atingir o quantitativo de aluno. Onde o mesmo deverá imprimir 3 vias, assinar, e entregar as vias impressas e assinadas na coordenação do curso na primeira semana de aula.

OBS 2: Após a confirmação da matricula, que será realizada por e-mail, o aluno deverá enviar a cópia do cartão de vacinação COVID-19

OBS 3: Menores de 18 anos também tem que levar cópia do RG e CPF do responsável financeiro.

OBS 4: Vencimento das parcelas do Intensivo dia 15 de cada mês. Já iniciando a primeira em 15 de fevereiro/ 15 de março/ 15 de abril / 15 de maio / 15 de junho.

 

Investimento

No momento não temos turmas disponíveis para este curso.

Fale conosco

Podem surgir dúvidas sobre o curso, inscrição, ou outros assuntos. Não hesite em entrar em contato conosco para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Nome Telefone E-mail
Coordenadora CRISTIANE FORTE (85) 03101-9658
UECEVEST@UECE.BR