UECEVEST INTENSIVO 2022.2

UECEVEST INTENSIVO 2022.2

Cursinho Intensivo

ATENÇÃO: SUA VAGA NO CURSO E TURMA SELECIONADA SÓ ESTARÁ GARANTIDA APÓS O PAGAMENTO DO BOLETO DE INSCRIÇÃO, BEM COMO, ANEXAR TODA A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA NO SISTEMA E DEVOLVER, NA SECRETARIA DO CURSO, O CONTRATO (QUE SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO) IMPRESSO EM  TRÊS VIAS, (9 FOLHAS, TRÊS DE CADA),  DEVIDAMENTE ASSINADAS PELO CONTRATANTE E POR 02 (DUAS) TESTEMUNHAS. E UMA FOTO 3x4,  COMPROVANTE DE VACINA COVID-19 E COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

O Núcleo Pré-Universitário da UECE - UECEVest é um projeto acadêmico da UECE que tem como missão a preparação dos egressos e estudantes do ensino médio para acesso ao Ensino Superior. O UECEVest - INTENSIVO, organizado em período letivo de 5 (cinco) meses, com 540 (quinhentos e quarenta) horas/aula, atuará de forma a oferecer um curso de preparação para o Vestibular da UECE e o Exame Nacional do Ensino Médio/ENEM. O UECEVest é também um campo de estágio não obrigatório, logo, o corpo de professores é constituído, prioritariamente, por alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura da UECE, profissionais em formação acompanhados por professores com vasta experiência acadêmica. O UECEVest deseja que cada cursista possa ingressar em uma instituição de ensino superior. Para isso, contamos com a participação, com a colaboração e o esforço de todos.

Objetivos Gerais

Preparar os egressos e estudantes do ensino médio para acesso à educação superior pública e privada.

Público-alvo

Egressos e estudantes do Ensino Médio.

Disciplinas

1. Física
2. Química
3. Língua Portuguesa
4. Literatura Brasileira
5. Língua Estrangeira Inglês e Língua Estrangeira Espanhol
6. Matemática
7. Biologia
8. História
9. Geografia
10. Filosofia
11. Sociologia

Documentação Necessária
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório; (Vai estar com a nomenclatura Diploma de maior titução)
  • Cópia do comprovante de residência com CEP;
  • 01 fotos 3X4.
  • Comprovante de vacinação Covid; (Apresentar na secretaria juntamente com a entrega dos contratos assinados)

 

OBS 1: O contrato, deverá ser entregue na secretaria do curso impresso em 03 vias, devidamente assinadas, pelo contratante e pelas duas 02 testemunhas. 

OBS 2: Menores de 18 anos também tem que levar cópia do RG e CPF do responsável financeiro.

OBS 3: O aluno deverá apresentar o cartão de vacinação COVID-19 com as 2 doses, na secretaria do curso, onde recebera a carteira de identificação do curso.

OBS 4: Vencimento das parcelas do Intensivo dia 15 de cada mês. Já iniciando a primeira em 15 de julho/ 15 de agosto/ 15 de setembro/ 15 de outubro / 15 de novembro.

Investimento

No momento não temos turmas disponíveis para este curso.

Fale conosco

Podem surgir dúvidas sobre o curso, inscrição, ou outros assuntos. Não hesite em entrar em contato conosco para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Nome Telefone E-mail
Coordenadora CRISTIANE FORTE (85) 03101-9658
uecevest@uece.br