UECEVEST INTENSIVO 2023.1

UECEVEST INTENSIVO 2023.1

Cursinho Intensivo

ATENÇÃO: SUA VAGA NO CURSO E TURMA SELECIONADA SÓ ESTARÁ GARANTIDA APÓS O PAGAMENTO DO BOLETO DE INSCRIÇÃO, BEM COMO, DA ENTREGA DE TODA A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA, NA SECRETARIA DO CURSO,  QUE SÃO: O CONTRATO (QUE SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO) IMPRESSO EM  TRÊS VIAS, (9 FOLHAS, TRÊS CÓPIAS DE CADA),  DEVIDAMENTE ASSINADAS PELO CONTRATANTE, E POR 02 (DUAS) TESTEMUNHAS, FICHA DE INSCRIÇÃO (QUE SE ENCONTRA NO LINK ABAIXO), CÓPIA DO RG, CÓPIA DO CPF,  CÓPIA DO CERTIFICADO DO ENSINO  MÉDIO OU OUTRO DOCUMENTO COMPROBATÓRIO, CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA COM CEP,  (02) DUAS FOTO 3x4, COMPROVANTE DE VACINA COVID-19 ATUALIZADO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

O Núcleo Pré-Universitário da UECE - UECEVest é um projeto acadêmico da UECE que tem como missão a preparação dos egressos e estudantes do ensino médio para acesso ao Ensino Superior. O UECEVest - INTENSIVO, organizado em período letivo de 5 (cinco) meses, com 540 (quinhentos e quarenta) horas/aula, atuará de forma a oferecer um curso de preparação para o Vestibular da UECE e o Exame Nacional do Ensino Médio/ENEM. O UECEVest é também um campo de estágio não obrigatório, logo, o corpo de professores é constituído, prioritariamente, por alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura da UECE, profissionais em formação acompanhados por professores com vasta experiência acadêmica. O UECEVest deseja que cada cursista possa ingressar em uma instituição de ensino superior. Para isso, contamos com a participação, com a colaboração e o esforço de todos.

Ficha de Inscrição: clique aqui

Objetivos Gerais

Preparar os egressos e estudantes do ensino médio para acesso à educação superior pública e privada.

Público-alvo

Egressos e estudantes do Ensino Médio.

Disciplinas

1. Física
2. Química
3. Língua Portuguesa
4. Literatura Brasileira
5. Língua Estrangeira Inglês e Língua Estrangeira Espanhol
6. Matemática
7. Biologia
8. História
9. Geografia
10.Filosofia
11.Sociologia

Documentação Necessária
  • 03 Cópias do Contrato devidamente preenchidas e assinadas, pelo contratante e pelas duas 02 testemunhas;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório;
  • Cópia do comprovante de residência com CEP;
  • 02 fotos 3X4.
  • Comprovante de vacinação Covid atualizado; (Apresentar na secretariano ato da entrega de toda a documentação).

OBS 1: O contrato, que se encontra disponivel somente na coordenação do curso, deverá ser entregue na secretaria do curso impresso em 03 vias, devidamente assinadas, pelo contratante e pelas duas 02 testemunhas. 

OBS 2: Menores de 18 anos também tem que levar cópia do RG e CPF do responsável financeiro.

OBS 3: O aluno deverá apresentar o cartão de vacinação COVID-19 atualizado, na secretaria do curso, onde recebera a carteira de identificação do curso.

OBS 4: Vencimento das parcelas do Intensivo dia 15 de cada mês. Já iniciando a primeira em 15 de fevereiro/ 15 de março/ 15 de abril/ 15 de maio / 15 de junho.

Investimento

No momento não temos turmas disponíveis para este curso.

Fale conosco

Podem surgir dúvidas sobre o curso, inscrição, ou outros assuntos. Não hesite em entrar em contato conosco para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Nome Telefone E-mail
Coordenadora CRISTIANE FORTE (85) 03101-9658
uecevest@uece.br